Breiv Club | Marketing para Não Marketeiros

MASTER CLASS | MARKETING NÃO LINEAR

O QUE EU VOU APRENDER AQUI?

> Jornada do consumidor: linear e não-linear

> As principais leis do Marketing

> Escala de Tangibilidade

> Orientaçãões de Marketing

> O comum não atrai: AIDA

> Emoção Converte

> Nicho de Mercado

> Exemplos de personas

> Canvas da Proposta de Valor

> Influências no Processo de Compra

> Estágios do Processo de Compra

> Venda o Problema que você Resolve

> Marketing NÃO LINEAR

> Competição Assimétrica

> Anatomia do Marketing

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Como funciona a BREIV Club?

O futuro da sua carreira e negócio será definido aqui.

   A BREIV é uma comunidade, e não um método ou modelo teórico, por isso a considero como uma estrutura viva. Somos milhares de profissionais, somos autônomos, pequenos empresários, estudante e entusiastas. Somos sonhadores e batalhadores, lutamos diariamente para crescer e prosperar em nossos negócios.

   Eu criei a BREIV para ser um ponto de encontro virtual e trocarmos experiências e estudos, de forma simples, didática e sem formalidades universitárias. Para te mostrar o que EU FIZ na minha própria carreira e negócios, com a pele em risco.

   Se você já se cansou de buscar modelos e respostas prontas, então a BREIV é para você, faça as perguntas que precisa fazer, se prepare para o próximo nível da sua carreira.

Quem é o Thiago Blanco?

Boa gente, amigo, professor sem mimimi e humilde.. hahaha

Eu duvido você não conhecer algum “Thiago”, aceitei? Para facilitar tudo, por favor me chame de “Blanco”, assim eu vou saber que é comigo e te responder.

Minha formação é focada em negócios, tenho mestrado em Administração pela Unioeste (2019); MBA em Gestão Estratégica (USP, 2015) e MBA em Engenharia e Inovação (USFC/USP, 2015). Graduação em Administração e Gestão de Agronegócios pela Unicesumar (2012).

Tenho a sorte de colecionar experiências profissionais em nível de média gestão, envolvendo as áreas de Educação, Liderança, Projetos, Comunicação, Marketing, Vendas e Planejamento Estratégico, em empresas como Sicredi, Unimed e Corplife.

Professor universitário em graduação ou pós-graduação (tanto no EAD como no Presencial) nas áreas de Empreendedorismo, Marketing, Comunicação, Projetos, Inovação, Planejamento Estratégico e Negociação. Autor de cinco livros para cursos de graduação: Gerenciamento e planejamento estratégico de Cooperativas; Marketing aplicado para cooperativas; Marketing Hospitalar; Gestão e Empreendedorismo e; Comercialização de produtos agroindustriais.

Criador da Breiv Club, uma plataforma de educação de negócios. Sócio e Diretor de Marketing e Educação na Sacre Investimentos, AAI credenciado à XP Investimentos.

O que eu vou aprender na BREIV?

+130 aulas objetivas organizadas em 13 módulos temáticos e contando…

0. BREIV

0. Instruções iniciais

0. Pilares do B.R.E.I.V.

0. Central de ajuda e suporte

1. GESTÃO DE PESSOAS [9 AULAS]

1. Relações Interpessoais

2. Recrutamento e Seleção

3. Liderança

4. Coaching e Mentoring

5. Cultura Organizacional

6. Economia do Conhecimento

7. Feedback Assertivo

8. Planos de Carreira e de Sucessão

9. Equipes de Alta Performance

2. MARKETING [11 AULAS]

10. Orientações de Marketing

11. Mix de Marketing

12. Administração de Marketing

13. Segmentação de Mercado

14. Público-alvo e Persona

15. Análise Ambiental

16. Marketing Orientado para Valor

17. Comportamento do Consumidor

18. Pesquisa de Marketing

19. Sistema de Informação de Marketing (SIM)

20. Qualidade e Satisfação

3. GESTÃO DA INOVAÇÃO [7 AULAS]

21. Inovação e Estratégia

22. Processo de inovação

23. Seleção da ideia

24. Implementação da proposta

25. Cadeira de valor da inovação

26. Inovação continuada

27. Tendências de mercado

4. COMUNICAÇÃO [10 AULAS]

28. Importância da Comunicação

29. Elementos verbais

30. Elementos não-verbais

31. Imagem organizacional

32. Comunicação interpessoal

33. Comunicação empresarial

34. Comunicação “ponto com”

35. Comunicação integrada

36. Endomarketing

37. Modelo AIDA na prática

5. VENDAS [9 AULAS]

38. Processo de compra

39. Influências externas

40. Potencial de mercado

41. Força (equipe) de vendas

42. Remuneração em vendas

43. Bonificação em vendas

44. CRM na prática

45. Tipos de vendedores

46. Vendas consultivas

6. NEGOCIAÇÃO [9 AULAS]

47. Habilidades pessoais essenciais

48. Variáveis básicas na negociação

49. Estratégias e tipos de negociação

50. Estágio de preparação

51. Estágio de argumentação

52. Estágio de barganha

53. Estágio de fechamento

54. Matriz de Conflito vs Resultado

55. Ética nas negociações

7. GESTÃO ESTRATÉGICA [13 AULAS]

56. Administração Estratégica

57. Ambiente Externo

58. Ambiente Interno

59. Nível Empresarial

60. Nível da Unidade de Negócio

61. Nível Funcional e Operacional

62. Estrutura Organizacional

63. Diagnótico Estratégico

64. Partes do planejamento

65. Tipos de planejamento

66. Formação da estratégia

67. Postura estratégica

68. Estratégias emergentes

69. Balanced Scorecard (BSC)

70. Key Performance Indicator (KPI)

8. GESTÃO DE PROJETOS [15 AULAS]

71. Gerenciamento de projetos

72. Competências do(a) gestor(a)

73. Gerenciamento de Integração

74. Gerenciamento de Escopo

75. Gerenciamento de Custos

76. Gerenciamento de Qualidade

77. Gerenciamento das Aquisições

78. Gerenciamento de Recursos

79. Gerenciamento das Comunicações

80. Gerenciamento de Riscos

81. Gerenciamento de Cronograma

82. Gerenciamento das Partes

83. Fatores Críticos de Sucesso ou Fracasso em Gestão de Projetos

84. Abordagem Ágil de Projetos

85. Escritório de Gerenciamento de Projetos (PMO)

9. GESTÃO FINANCEIRA [7 AULAS]

86. Valor do Dinheiro no Tempo

87. Sistemas de Capitalização

88. Demonstração de Resultados do Exercício (DRE)

89. Balanço Patrimônial (BP)

90. Demonstração de Fluxos de Caixa (DFC)

91. Análise dos Relatórios

92. Análise dos Indicadores

10. GESTÃO DE PROCESSOS E QUALIDADE [6 AULAS]

93. Tipos de Processo

94. Fases e Recursos

95. Princípios da Qualidade

96. Diagrama de Ishikawa

97. Sistema 5S

98. Processo dos 5 Porquês

11. GESTÃO DE PRODUTOS [10 AULAS]

99. Dimensões do Produto

100. Níveis de Produto

101. Classificação de Produtos

102. O composto de produto

103. Família e Linhas de produtos

104. Planejamento de produtos

105. Descontinuar um produto

106. Ciclo de vida do produto

107. Obsolescência do produto

108. Embalagens e Rótulos

12. GESTÃO DE SERVIÇOS [11 AULAS]

109. Características dos serviços

110. Gargalos na gestão de serviços

111. Contratação de terceiros

112. Gestão da oferta e demanda

113. Percepção de valor em serviços

114. Processos de geração de valor

115. Economia da experiência

116. Design de Serviços

117. Qualidade em serviços

118. Mix de serviços (8Ps)

119. Inovações e Tendências

13. EMPREENDEDORISMO [12 AULAS]

120. Contexto Empreendedor

121. Formação e Identificação da Oportunidade de Negócio

122. Mitos e Tipos de Empreendedores

123. Franquias

124. Lean Startup

125. Modelo de Negócios

126. Canvas do Modelo de Negócios

127. Plano de Negócios

128. Diferenças entre o Plano e o Canvas

129. Métricas Essenciais (KPI)

130. Fontes de Financiamento

131. Aceleradoras e Incubadoras

Toda semana uma nova aula é publicada na plataforma, aprendizado contínuo…

Acesse gratuitamente o módulo zero

Bônus Exclusivos e Complementares

Cursos, ferramentas e modelos complementares de gestão aplicados na prática.

[Curso] Domine o Excel

Bônus 1 (R$189)

47 aulas gravadas do básico ao avançado para você aprender os principais recursos do Microsoft Excel com exercícios aplicados.

[Curso] Start Investimentos

Bônus 2 (R$99)

21 aulas gravadas com passo a passo completo para organizar as finanças pessoas e investir como um profissional no mercado.

[Curso] Design Thinking

Bônus 3 (R$99)

9 aulas gravadas com cada etapa do processo de (co)criação aplicando o método de Design Thinking com exemplos práticos.

[Modelo] Mapa da Empatia

Bônus 4 (R$49)

7 aulas gravadas com o passo a passo para investigar e definir o perfil do cliente ideal, para potencializar as vendas.

[Modelo] Business Model Canvas

Bônus 5 (R$99)

10 aulas gravadas com o passo a passo para estruturar e modelar um modelo de negócio com exemplos práticos.

[Modelo] Value Proposition Design

Bônus 6 (R99)

5 aulas gravadas com o passo a passo para investigar e estrutura uma proposta de valor que adicione resultados ao seu negócio.

Mais de  R$600 em bônus  somando todos as aulas e modelos complementares…

Ainda está na dúvida se pode confiar?

Fique tranquilo, você terá 7 dias corridos para avaliar o conteúdo, e caso você se arrependa, poderá cancelar a compra e solicitar 100% do seu dinheiro de volta. Sem multas, sem complicação ou enrolação. Contudo, eu preciso ser honesto, se você quer entrar e já está pensando na garantia, eu recomendo que você NÃO compre.

Tudo por menos de R$1 por dia!

Acesso descomplicado, ilimitado e irrestrito por menos que 1 pizza por mês!

PLANO ANUAL

parcelado em até 12x no cartão

Garantia incondicional de satisfação de 7 dias

Acesso à todas as aulas gravadas (+130 aulas)

Preferência no chat das aulas mensais ao vivo

Acesso ao Grupo Fechado de Estudos no Telegram

Mentoria em Grupo com Executivos Convidados

Certificado Digital de Participação (30 horas/aula)

(Bônus 1) Curso “Domine o Excel” (47 aulas)

(Bônus 2) Curso “Start Investimentos” (21 aulas)

(Bônus 3) Curso “Design Thinking” (9 aulas)

(Bônus 4) Modelo “Mapa da Empatia” (7 aulas)

(Bônus 5) Modelo “Business Model Canvas” (10 aulas)

(Bônus 6) Modelo “Value Proposition Design” (5 aulas)

DE R$499,90 ANUAL POR

12x de R$29,90

ou R$299,90 à vista com desconto

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Como funciona a garantia?

Em ambos os planos você terá 7 dias corridos a partir da compra, para avaliar o produto, caso não goste do conteúdo, poderá cancelar e solicitar o reembolso integral, caso sua opção esteja dentro do prazo legal de 7 dias (Procon).

Como vou acessar os conteúdos?

Seu acesso será liberado de forma automática a partir da confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com as instruções para cadastrar uma senha pessoal de acesso, todos os conteúdos são postados na Breiv Club.

Será que a BREIV Club é pra mim?

A BREIV é para todos aqueles que buscam um conteúdo acessível e sem formalidades das universidades, sem perder a qualidade prática e científica, não é necessário nenhuma formação prévia, só precisamos da sua atitude.

Não estou no grupo do Telegram.

Todos os assinantes possuem acesso ilimitado ao grupo fechado no Telegram, caso você ainda não esteja por lá, basta solicitar sua inclusão imediata pelo eu@thiagoblanco.com.br que em até 48 horas seu acesso será aprovado pelo moderador.

Qual o prazo para conclusão?

Não há um prazo mínimo ou máximo para concluir seus estudos. Você assiste o conteúdo no seu ritmo e dinâmica. Seu acesso é ilimitado e irrestrito dentro do período de assinatura contratado, com funcionamento ativo 24×7.

Como eu acesso o certificado?

O certificado é digital e será liberado para os alunos que concluirem 100% do conteúdo disponível na plataforma. Você deve solicitar o registro do seu certificado pelo mesmo e-mail de cadastro na plataforma para eu@thiagoblanco.com.br.

Qual o prazo de fidelidade?

Não há nenhum prazo de fidelidade. Você pode cancelar a qualquer momento, contudo, não haverá devolução pró-rata do dinheiro. Portanto, para receber o reembolso do seu pagamento, atente-se para cancelar considerando o prazo legal de garantia habilitado para acesso à plataforma.

Ainda tenho dúvidas…

Se tiver qualquer outra dúvida, será um prazer esclarecer. Entre em contato pelo chat desta página ou escreva para eu@thiagoblanco.com.br que com máxima brevidade suas dúvidas serão esclarecidas.

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