MASTER CLASS | MARKETING NÃO LINEAR
O QUE EU VOU APRENDER AQUI?
> Jornada do consumidor: linear e não-linear
> As principais leis do Marketing
> Escala de Tangibilidade
> Orientaçãões de Marketing
> O comum não atrai: AIDA
> Emoção Converte
> Nicho de Mercado
> Exemplos de personas
> Canvas da Proposta de Valor
> Influências no Processo de Compra
> Estágios do Processo de Compra
> Venda o Problema que você Resolve
> Marketing NÃO LINEAR
> Competição Assimétrica
> Anatomia do Marketing
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Como funciona a BREIV Club?
O futuro da sua carreira e negócio será definido aqui.
A BREIV é uma comunidade, e não um método ou modelo teórico, por isso a considero como uma estrutura viva. Somos milhares de profissionais, somos autônomos, pequenos empresários, estudante e entusiastas. Somos sonhadores e batalhadores, lutamos diariamente para crescer e prosperar em nossos negócios.
Eu criei a BREIV para ser um ponto de encontro virtual e trocarmos experiências e estudos, de forma simples, didática e sem formalidades universitárias. Para te mostrar o que EU FIZ na minha própria carreira e negócios, com a pele em risco.
Se você já se cansou de buscar modelos e respostas prontas, então a BREIV é para você, faça as perguntas que precisa fazer, se prepare para o próximo nível da sua carreira.
Quem é o Thiago Blanco?
Boa gente, amigo, professor sem mimimi e humilde.. hahaha
Eu duvido você não conhecer algum “Thiago”, aceitei? Para facilitar tudo, por favor me chame de “Blanco”, assim eu vou saber que é comigo e te responder.
Minha formação é focada em negócios, tenho mestrado em Administração pela Unioeste (2019); MBA em Gestão Estratégica (USP, 2015) e MBA em Engenharia e Inovação (USFC/USP, 2015). Graduação em Administração e Gestão de Agronegócios pela Unicesumar (2012).
Tenho a sorte de colecionar experiências profissionais em nível de média gestão, envolvendo as áreas de Educação, Liderança, Projetos, Comunicação, Marketing, Vendas e Planejamento Estratégico, em empresas como Sicredi, Unimed e Corplife.
Professor universitário em graduação ou pós-graduação (tanto no EAD como no Presencial) nas áreas de Empreendedorismo, Marketing, Comunicação, Projetos, Inovação, Planejamento Estratégico e Negociação. Autor de cinco livros para cursos de graduação: Gerenciamento e planejamento estratégico de Cooperativas; Marketing aplicado para cooperativas; Marketing Hospitalar; Gestão e Empreendedorismo e; Comercialização de produtos agroindustriais.
Criador da Breiv Club, uma plataforma de educação de negócios. Sócio e Diretor de Marketing e Educação na Sacre Investimentos, AAI credenciado à XP Investimentos.
O que eu vou aprender na BREIV?
+130 aulas objetivas organizadas em 13 módulos temáticos e contando…
0. BREIV
0. Instruções iniciais
0. Pilares do B.R.E.I.V.
0. Central de ajuda e suporte
1. GESTÃO DE PESSOAS [9 AULAS]
1. Relações Interpessoais
2. Recrutamento e Seleção
3. Liderança
4. Coaching e Mentoring
5. Cultura Organizacional
6. Economia do Conhecimento
7. Feedback Assertivo
8. Planos de Carreira e de Sucessão
9. Equipes de Alta Performance
2. MARKETING [11 AULAS]
10. Orientações de Marketing
11. Mix de Marketing
12. Administração de Marketing
13. Segmentação de Mercado
14. Público-alvo e Persona
15. Análise Ambiental
16. Marketing Orientado para Valor
17. Comportamento do Consumidor
18. Pesquisa de Marketing
19. Sistema de Informação de Marketing (SIM)
20. Qualidade e Satisfação
3. GESTÃO DA INOVAÇÃO [7 AULAS]
21. Inovação e Estratégia
22. Processo de inovação
23. Seleção da ideia
24. Implementação da proposta
25. Cadeira de valor da inovação
26. Inovação continuada
27. Tendências de mercado
4. COMUNICAÇÃO [10 AULAS]
28. Importância da Comunicação
29. Elementos verbais
30. Elementos não-verbais
31. Imagem organizacional
32. Comunicação interpessoal
33. Comunicação empresarial
34. Comunicação “ponto com”
35. Comunicação integrada
36. Endomarketing
37. Modelo AIDA na prática
5. VENDAS [9 AULAS]
38. Processo de compra
39. Influências externas
40. Potencial de mercado
41. Força (equipe) de vendas
42. Remuneração em vendas
43. Bonificação em vendas
44. CRM na prática
45. Tipos de vendedores
46. Vendas consultivas
6. NEGOCIAÇÃO [9 AULAS]
47. Habilidades pessoais essenciais
48. Variáveis básicas na negociação
49. Estratégias e tipos de negociação
50. Estágio de preparação
51. Estágio de argumentação
52. Estágio de barganha
53. Estágio de fechamento
54. Matriz de Conflito vs Resultado
55. Ética nas negociações
7. GESTÃO ESTRATÉGICA [13 AULAS]
56. Administração Estratégica
57. Ambiente Externo
58. Ambiente Interno
59. Nível Empresarial
60. Nível da Unidade de Negócio
61. Nível Funcional e Operacional
62. Estrutura Organizacional
63. Diagnótico Estratégico
64. Partes do planejamento
65. Tipos de planejamento
66. Formação da estratégia
67. Postura estratégica
68. Estratégias emergentes
69. Balanced Scorecard (BSC)
70. Key Performance Indicator (KPI)
8. GESTÃO DE PROJETOS [15 AULAS]
71. Gerenciamento de projetos
72. Competências do(a) gestor(a)
73. Gerenciamento de Integração
74. Gerenciamento de Escopo
75. Gerenciamento de Custos
76. Gerenciamento de Qualidade
77. Gerenciamento das Aquisições
78. Gerenciamento de Recursos
79. Gerenciamento das Comunicações
80. Gerenciamento de Riscos
81. Gerenciamento de Cronograma
82. Gerenciamento das Partes
83. Fatores Críticos de Sucesso ou Fracasso em Gestão de Projetos
84. Abordagem Ágil de Projetos
85. Escritório de Gerenciamento de Projetos (PMO)
9. GESTÃO FINANCEIRA [7 AULAS]
86. Valor do Dinheiro no Tempo
87. Sistemas de Capitalização
88. Demonstração de Resultados do Exercício (DRE)
89. Balanço Patrimônial (BP)
90. Demonstração de Fluxos de Caixa (DFC)
91. Análise dos Relatórios
92. Análise dos Indicadores
10. GESTÃO DE PROCESSOS E QUALIDADE [6 AULAS]
93. Tipos de Processo
94. Fases e Recursos
95. Princípios da Qualidade
96. Diagrama de Ishikawa
97. Sistema 5S
98. Processo dos 5 Porquês
11. GESTÃO DE PRODUTOS [10 AULAS]
99. Dimensões do Produto
100. Níveis de Produto
101. Classificação de Produtos
102. O composto de produto
103. Família e Linhas de produtos
104. Planejamento de produtos
105. Descontinuar um produto
106. Ciclo de vida do produto
107. Obsolescência do produto
108. Embalagens e Rótulos
12. GESTÃO DE SERVIÇOS [11 AULAS]
109. Características dos serviços
110. Gargalos na gestão de serviços
111. Contratação de terceiros
112. Gestão da oferta e demanda
113. Percepção de valor em serviços
114. Processos de geração de valor
115. Economia da experiência
116. Design de Serviços
117. Qualidade em serviços
118. Mix de serviços (8Ps)
119. Inovações e Tendências
13. EMPREENDEDORISMO [12 AULAS]
120. Contexto Empreendedor
121. Formação e Identificação da Oportunidade de Negócio
122. Mitos e Tipos de Empreendedores
123. Franquias
124. Lean Startup
125. Modelo de Negócios
126. Canvas do Modelo de Negócios
127. Plano de Negócios
128. Diferenças entre o Plano e o Canvas
129. Métricas Essenciais (KPI)
130. Fontes de Financiamento
131. Aceleradoras e Incubadoras
Toda semana uma nova aula é publicada na plataforma, aprendizado contínuo…
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47 aulas gravadas do básico ao avançado para você aprender os principais recursos do Microsoft Excel com exercícios aplicados.
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Bônus 2 (R$99)
21 aulas gravadas com passo a passo completo para organizar as finanças pessoas e investir como um profissional no mercado.
[Curso] Design Thinking
Bônus 3 (R$99)
9 aulas gravadas com cada etapa do processo de (co)criação aplicando o método de Design Thinking com exemplos práticos.
[Modelo] Mapa da Empatia
Bônus 4 (R$49)
7 aulas gravadas com o passo a passo para investigar e definir o perfil do cliente ideal, para potencializar as vendas.
[Modelo] Business Model Canvas
Bônus 5 (R$99)
10 aulas gravadas com o passo a passo para estruturar e modelar um modelo de negócio com exemplos práticos.
[Modelo] Value Proposition Design
Bônus 6 (R99)
5 aulas gravadas com o passo a passo para investigar e estrutura uma proposta de valor que adicione resultados ao seu negócio.
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Certificado Digital de Participação (30 horas/aula)
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Como funciona a garantia?
Em ambos os planos você terá 7 dias corridos a partir da compra, para avaliar o produto, caso não goste do conteúdo, poderá cancelar e solicitar o reembolso integral, caso sua opção esteja dentro do prazo legal de 7 dias (Procon).
Como vou acessar os conteúdos?
Seu acesso será liberado de forma automática a partir da confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com as instruções para cadastrar uma senha pessoal de acesso, todos os conteúdos são postados na Breiv Club.
Será que a BREIV Club é pra mim?
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